Polícia

Arsenal de guerra encontrado em galões transportados rumo à Av Brasil

Dois indivíduos foram presos durante a ação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado (12), apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra na BR-116, em Seropédica, sendo milhares de munições de calibre 7.62. Durante a ação, dois indivíduos foram presos.

Policiais rodoviários federais em fiscalização abordaram um automóvel, identificando dois galões fechados no porta-malas. Ao abrir os galões, encontraram milhares de munições intactas de calibre 7.62 - um verdadeiro arsenal que seria utilizado por criminosos.

O condutor confessou que pegou as munições em um posto de gasolina no interior de São Paulo e teria como destino a Avenida Brasil, onde receberia uma ligação informando o destino final e receberia a quantia de R$ 5 mil.

Outro veículo vinha fazendo a função de batedor. O motorista também foi preso. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal.

< Niterói Vôlei faz jogo duro, mas perde fora de casa para o líder da Superliga B Vasco recebe o Resende no encerramento da fase de grupos da Taça Guanabara <