Cadeia
Assaltante que atacou idosa em Niterói é preso; vídeo
Criminoso arrancou bolsa da vítima à força
Uma idosa viveu momentos de terror em plena luz do dia, no coração de Icaraí, Zona Sul de Niterói. O criminoso puxou a bolsa com violência, arrancando o objeto da vítima, e fugiu logo em seguida. Mas a liberdade durou pouco: o acusado foi localizado e preso pela Guarda Civil Municipal no dia seguinte ao crime.
O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), na Rua Lemos Cunha, uma das vias mais movimentadas do bairro. Segundo o registro, o homem se aproximou da idosa e puxou a bolsa com força, usando violência para subtrair o pertence. A ação foi rápida e deixou a vítima abalada.
Com base nas informações e em imagens que circularam após o crime, agentes da Guarda Civil de Niterói iniciaram buscas e conseguiram identificar o suspeito ainda na manhã desta sexta-feira (2). Durante patrulhamento, o homem foi localizado na Rua Lopes Trovão, nas proximidades do Campo de São Bento, também em Icaraí.

Ao ser abordado, o criminoso acabou confessando o roubo. Ele foi detido e conduzido para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado. A vítima também foi localizada e levada à delegacia para prestar depoimento.
O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e aos procedimentos legais.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




