Violência

Assaltantes causam terror em condomínio na Zona Oeste; vídeo

Após o traumático episódio, a mulher ficou visivelmente abalada

A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento
A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento |  Foto: Reprodução

Um assalto com ameaça de morte provocou momentos de terror a uma mulher, acompanhada de uma criança, na tarde desta terça-feira (25), no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio.

O caso ocorreu dentro de um condomínio residencial. Toda a ação criminosa foi capturada por câmeras de monitoramento.

As imagens mostram a mulher na frente de uma casa, onde seu carro estava estacionado. Ao fechar o porta-malas, ela foi surpreendida por três criminosos que chegaram em um carro branco e pararam próximo ao dela.

Dois dos assaltantes saíram do veículo e abordaram a vítima de forma agressiva. Eles chegaram a fazer ameaças de morte.

"Vai morrer, me dá só a chave. O seu marido é policial?", questionou um dos criminosos, conforme registrado pela câmera de segurança.

Em um gesto de desespero, a mulher implorou para pegar uma bolsa que estava dentro do carro, enquanto os bandidos rapidamente entraram no veículo da vítima e fugiram, acompanhados pelo terceiro comparsa que estava no outro automóvel.

Após o traumático episódio, a mulher chamou um familiar, que estava dentro de casa, e sentou-se no chão, visivelmente abalada e lamentando o ocorrido. Não há informação sobre registro do caso em delegacia da região.

< Jovem atropelada por ônibus no Centro de Niterói é identificada Eliana pode apresentar programa dominical na Globo; entenda <