Polícia
Assalto termina com um morto e dois presos em Maricá
Um homem foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar após assaltar um motorista de aplicativo na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Caxito, em Maricá.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia foi acionada para verificar uma denúncia de assalto e, quando chegou ao local, encontrou o motorista amarrado. A vítima relatou para os militares que teve seu veículo, modelo Prisma, de cor branca, roubado com seus pertences.
Os policiais então contaram com a ajuda da Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional (Seop) que, através de câmeras, conseguiram localizar o veículo roubado saindo do Centro de Maricá, em direção à RJ-106 pelo bairro Flamengo.
Uma equipe que seguia para a Delegacia de Maricá (82ª DP) foi avisada sobre o fato e avistou os criminosos trafegando na pista sentido Niterói. Houve perseguição e, na altura da Rua Santos Delarolli, paralela à rodovia, os acusados pararam o carro. Um dos acusados, que estava no banco do 'carona', desembarcou, sacou uma arma e realizou disparos. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.
Após o confronto, os policiais encontraram um dos criminosos baleado em um terreno baldio. Ele não resistiu e morreu. No local, os policiais apreenderam um revólver 38 mm e dois celulares. Os outros dois acusados foram presos.
Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados e realizaram a perícia. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.
Os presos e o material apreendido foram levados para a DHNSG, onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!