Polícia

Assaltos em SG terminam com morte de taxista e PM baleado

Imagem ilustrativa da imagem Assaltos em SG terminam com morte de taxista e PM baleado
Taxista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. Foto: Arquivo

Um taxista identificado como Francisco Moreira da Costa Filho, de 53 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25), durante um assalto na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Galo Branco, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por um motorista que passava pela via, quando viu o taxista ferido e levou ele para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Ainda segundo o motorista que socorreu a vítima, o taxista sofreu o assalto quando buscava passageiro. Três homens são suspeitos de praticar o crime. O carro da vítima foi levado.

Policial Baleado

Também na tarde desta quinta, um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Niterói (12º BPM), foi baleado na perna durante um assalto no bairro Barro Vermelho em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com a polícia, ele estava no carro com a namorada na Rua José Borges, quando dois homens a bordo de uma moto pararam na lateral do carro e anunciaram o assalto. A policícia informou que o casal saiu do carro e ao tentar escapar da dupla, o PM acabou baleado com o tiro na perna.

Os bandidos fugiram sem levar nada. Moradores da região levaram a vítima para um hospital particular no Centro de São Gonçalo e o estado de saúde dele é considerado estável. A namorada não ficou ferida.

< Conmebol anuncia importante mudança nas regras da Copa Libertadores Anitta é citada como ex de jogador Neymar por tablóide argentino e revolta fãs <