Logo Enfoco


    Polícia

    Assassinado a tiros dentro de loja em Maricá

    Publicado 28/09/2019 às 16:38 | Autor: Ezequiel Manhães
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói. Foto: Arquivo - Plantão Enfoco

    A morte de um homem identificado como Rogério Machado Linhares, causou desespero aos moradores do bairro Cordeirinho, em Maricá, na tarde deste sábado (28). Ele foi baleado na região da perna e atingido em seguida na parte femoral.

    Conforme a Polícia, a principal linha de investigação é de latrocínio — ou seja, quando acontece um roubo seguido de morte.

    Segundo relatos, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial, na Avenida Maysa, altura do número 5, quadra 69, quando foi abordada por criminosos armados.

    De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói, no momento em que os bandidos anunciaram o assalto, a vítima teria se assustado. Logo em seguida, os acusados efetuaram diversos disparos - atingindo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, que fica na Região Central.

    Militares da 6ª Companhia de Maricá disseram que o proprietário da loja de rações, onde ocorreu o crime, estava na parte superior do prédio e não presenciou a cena.

    Um dos funcionários do local estava em uma outra loja de material de construção, que fica ao lado, no momento que ouviu um falatório e logo em seguida o barulho dos disparos.

    A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) investiga o caso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Pais ativos na vida escolar melhora performance dos filhos

    Próximo artigo
    >

    Prevenção às drogas será debatida na Câmara de SG

    Relacionados em Polícia