Polícia

Ataque a fábrica e dois mortos em comunidade de São Gonçalo

Foto: Marcelo Tavares

Dois homens foram mortos, no início da tarde desta segunda-feira (5), durante confronto entre policiais militares e traficantes do Comando Vermelho (CV) no Morro do Mineirinho, no Barro Vermelho, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos da facção criminosa teriam efetuado disparos na direção de uma conhecida fábrica de refrigerantes localizada na Rua Clovis Bevilacqua, no Barro Vermelho, no fim da manhã desta segunda-feira. Cientes do fato, equipes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foram até o local e, recebidas a tiros, deram início a um intenso confronto armado. Durante o confronto, dois homens foram mortos. Na ação, uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidas pelos militares.

Segundo informações de testemunhas, o ataque a fábrica seria uma forma de ameaça por parte dos criminosos, que estariam tentando extorquir os proprietários da empresa. O comando do Batalhão de São Gonçalo informou que não é possível afirmar que os mortos no confronto foram os responsáveis pelo ataque a fábrica realizado horas antes.

Policiais da Delegacia de Neves (73ª DP) foram acionados e realizaram a perícia no local do confronto. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

< Copa América: Brasil e Peru decidem vaga na final nesta segunda Diretor de presídio que teria ido ao motel de carro oficial será exonerado <