Investigação

Ataque a tiros deixa dois mortos em Maricá

Segundo testemunhas, homens passaram em um carro atirando

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Dois homens foram baleados e mortos próximos de um bar na Rua dos Quintanilhas, no bairro do Pedreiras, em Maricá, no início da madrugada desta quinta-feira (26). Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade das vítimas. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 12ª BPM (Niterói) foram acionados por populares para verificar o disparo de armas de fogo no bairro e encontraram um dos homens já sem vida. A área foi isolada para a perícia. 

Logo depois, a PM ficou sabendo que uma segunda vítima havia sido socorrida pelos bombeiros e dado entrada baleada no Hospital Conde Modesto Leal, onde morreu. 

Informações iniciais indicam que homens em um carro atiraram contra as vítimas que estavam conversando na rua. 

O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Internauta ganha carro ao comentar prova do BBB23 Ludmilla responde a haters após ser acusada de alfinetar Anitta <