Violência brutal
Ataque a tiros dentro de loja deixa dois mortos em São Gonçalo
O dono e um funcionário do comércio vizinho ficaram baleados
Dois homens foram mortos, no fim da tarde desta quarta-feira (1), após um ataque a tiros dentro de uma loja de instalação de gás e venda de peças de automóveis, na Avenida Presidente Roosevelt, em Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Além deles, outros dois também ficaram baleados.
O episódio começou quando dois clientes aguardavam para serem atendidos na loja. De acordo com relatos, criminosos se aproximaram e abriram fogo contra o veículo em que as vítimas estavam. Um dos clientes conseguiu escapar, mas o outro morreu no local. Uma irmã desmaiou ao ver o corpo. O segundo ocupante do veículo foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heal), porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Os tiros disparados não se limitaram apenas aos clientes da loja, atingindo também o dono do estabelecimento, que estava próximo ao carro alvejado, bem como um funcionário da concessionária de veículos vizinha. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se dirigiu ao local, enquanto a Polícia Militar também foi chamada para resguardar o local até a chegada da perícia. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que conduzirá as investigações para identificar os responsáveis pelo ataque.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!