Zona Norte

Ataque deixa mototaxista morto, PM e mulher baleados no Rio

O estado de saúde do PM é estável

Segundo informações, a vítima fatal trabalhava como mototaxista na região
Segundo informações, a vítima fatal trabalhava como mototaxista na região |  Foto: via grupo Enfoco
 

Um mototaxista morreu, um policial militar e uma mulher foram baleados na tarde deste sábado (6) durante troca de tiros entre PMs e criminosos, próximo a comunidade Vila do João, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) tentou realizar abordagem a um veículo. O motorista fugiu. Os policiais foram atacados a tiros. Houve confronto.

Ainda segundo a PM, policiais do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) auxiliaram durante o cerco.  Uma viatura do BPVE foi atingida por um tiro de fuzil, a blindagem do veículo evitou que um dos policiais fosse atingido no tórax, mas ele acabou sendo ferido no braço.

O policial foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, também na Zona Norte. Seu estado de saúde é considerado estável.

O mototaxista não resistiu e morreu no local. Segundo informações, a mulher foi baleada no pé. Não foi informado para qual unidade ela foi levada.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DHC).

< Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 7 milhões Preso após tentar matar homem a facadas em Niterói; veja vídeo <