Violência
Ataques com facão e fuga frustrada por telhados em Niterói
Acusado preso pela PM tem várias anotações criminais
Um homem foi preso, neste domingo (15), acusado de atacar duas pessoas com facão e golpear uma delas no rosto, na Travessa Adalberto Torres, em Engenhoca, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso abordou uma mulher que estava em um ponto de ônibus.
Quando um homem avistou a cena, correu em direção ao acusado, na tentativa de livrar a vítima, mas acabou atacado com o objeto cortante no rosto. Ele foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, para fazer um curativo.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegaram no local, os PMs avistaram o acusado em cima de um telhado de uma casa tentando fugir de populares, que tentavam capturá-lo.
Durante a fuga, o agressor descartou o facão e acabou se machucando ao subir nos telhados. Após alguns minutos, os agentes convenceram o homem a descer e efetuaram a prisão.
Por conta dos ferimentos, ele também foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas recusou atendimento.
Na sequência, foi levado para a 76ª DP (Niterói), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e ameaça. O homem já tinha anotações criminais e passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!