Tragédia
Atendente de farmácia reage a assalto e é morto no Rio
Caso aconteceu no Recreio, na Zona Oeste da cidade
O atendente Rafael Hollanda Mathias, de 34 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (30), após reagir a um assalto à farmácia em que ele trabalhava há dois anos no Terreirão, Recreio, na Zona Oeste do Rio.
O crime ocorreu por volta das 21h, quando dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento. Testemunhas relatam que os criminosos anunciaram o assalto, roubando dinheiro do caixa e celulares dos funcionários.
Rafael, ao perceber a situação, reagiu e correu atrás dos assaltantes. Contudo, ao tentar impedir a fuga, ele foi baleado pelos criminosos, que não hesitaram em disparar antes de fugir do local.
Policiais militares do 31º BPM (Recreio) foram acionados, mas ao chegarem ao local, encontraram Rafael já sem vida. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas não conseguiu socorrê-lo a tempo.
A Polícia Civil informou, em nota, que "a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Rafael e busca testemunhas para identificar os autores e a motivação do crime".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!