Polícia

Atingida por bala perdida após culto na Zona Sul de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Atingida por bala perdida após culto na Zona Sul de Niterói
Vítima deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL). Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Niterói registrou mais uma vítima de bala perdida na noite desta quarta-feira (3). Desta vez, uma mulher foi atingida nas nádegas, no Morro do Palácio, no Ingá, zona sul da cidade.

A vítima deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte, onde recebeu atendimento e foi liberada.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 22h20. A vítima, que estava acompanhada do marido, tinha acabado de sair de um culto em uma igreja que fica na mesma comunidade e seguia para casa, mas quando trafegava pela Travessa 26 de Maio, na altura de uma localidade conhecida como 'Beco do Valão', escutou um barulho e, em seguida, foi atingida.

Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram até a unidade de saúde após a vítima dar entrada. O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

Caso Ana Clara

Em menos de 72 horas esse já é o segundo caso de vítima de bala perdida em Niterói. O primeiro caso aconteceu na comunidade do Monan Pequeno, no Largo da Batalha. A pequena Ana Clara Gomes, de apenas 5 anos, morreu após ser atingida na porta de casa. No momento acontecia uma ação da Polícia Militar.

Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), um cabo da PM, lotado no 12° BPM, é acusado de ter efetuado o disparo. O PM foi preso na tarde do mesmo dia em que ocorreu o crime.

Segundo a PM, dois fuzis dos policiais que participaram da ação foram apreendidos e já estão em poder da DHNSG.

< Mais de 600 vagas de emprego disponíveis no Rio Detran realizará mais de 7 mil atendimentos neste sábado <