Má recepção

Ator de 'Harry Potter' e esposa são assaltados no Rio

Eles estavam a caminho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Esposa do ator teve o celular furtado
Esposa do ator teve o celular furtado |  Foto: Redes Sociais
 

O ator Alfred Enoch, conhecido por seu papel como Dino na saga 'Harry Potter' e por ser o protagonista do filme 'Medida Provisória', foi vítima de um assalto junto com sua esposa, Mona Godfrey, enquanto chegavam ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite da quarta-feira (23).

O casal estava na entrada da Cidade das Artes quando foram abordados. Segundo o relato de Mona nas redes sociais, um homem puxou o celular dela pela janela do carro, que estava aberta. Ela mencionou em sua postagem que tentou perseguir o assaltante, mas foi impedida por Alfred.

"Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite", escreveu.

Mona também compartilhou que provavelmente ficará sem celular até o início de setembro, quando retornará ao Reino Unido. 

"Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum", desabafou.

O incidente fez com que o ator chegasse atrasado para a cerimônia, onde estava indicado na categoria de Melhor Ator pelo filme Medida Provisória. No entanto, ele optou por não falar com a imprensa no local.

Durante a 22ª edição do prêmio, o filme 'Marte um' foi o grande vencedor, conquistando oito estatuetas, incluindo melhor filme, direção, roteiro, ator e ator coadjuvante. Medida Provisória, que contou com a participação de Enoch, estava concorrendo a 15 estatuetas e ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

< Senado aprova aumento salarial de 9% para servidores públicos Capa do dia 24 <