Violência

Atriz da Globo detalha assalto no Rio: 'Requinte de crueldade'

Leticia Isnard, de 49 anos, denunciou o caso nas redes sociais

Artista teve celular arrancado das mãos, além de ter o computador acessado pela 'nuvem'
Artista teve celular arrancado das mãos, além de ter o computador acessado pela 'nuvem' |  Foto: Reprodução

A atriz Leticia Isnard, de 49 anos, foi assaltada enquanto andava de carro no Rio de Janeiro. Ela revelou o caso nesta terça-feira (5), via redes sociais.

Conhecida pela personagem Ivana, em 'Avenida Brasil', a artista lamenta ter tido o celular arrancado das mãos. Além disso, sofreu prejuízo após ter dados apagados do computador, através do sistema de nuvem.

"Estou bem, não sofri violência física, mas, no requinte de crueldade, o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver com a história. Surreal", denunciou.

No relato, Leticia orientou amigos, familiares e fãs que caso recebam mensagens em seu nome, para que ignorem.

“Alô corajosos cariocas… Arrancaram o celular das minhas mãos, dentro do carro. Então se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro, não atendam…”. Não foram dados detalhes da data, local e horário do crime.

Isnard diz que, apesar de sair ilesa da situação, "fica a marca da violência sofrida". Ela falou sobre o medo que tem passado, desde então.

“Um medo imenso do que conseguiram acessar e do eventual uso que farão das fotos, informações pessoais, etc. Uma profunda tristeza, um grande prejuízo de perder o celular, o computador e o HD. Então alerta total: não usem celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Tá puxado.”

< Caiu aí? Instagram e Facebook apresentam instabilidade Vasco acerta a contratação de mais um atacante para a temporada <