Mistério

Atriz Danni Suzuki faz apelo para amigo que desapareceu em Itaboraí

Ricardo Tavares pretendia chegar em Itaipuaçu, mas não foi visto

Danni Suzuki e Ricardo Tavares são grandes amigos
Danni Suzuki e Ricardo Tavares são grandes amigos |  Foto: Rede social
  

A atriz Daniele Suzuki fez um apelo em suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para tentar localizar o seu amigo Ricardo Tavares, que está desaparecido desde a última terça-feira (22). Segundo a atriz, o maquiador saiu de um sítio no bairro Retiro, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, e estava a caminho de sua casa, em Itaipuaçu, mas não foi mais visto.

"Amigos, meu MELHOR AMIGO, meu irmão, que preenche minha vida com tanta cor e amor há 25 anos coladinho comigo SUMIU antiontem ( 22/08) saindo do sitio em Itaboraí e indo para a casa nova em Itapuaçu levando umas plantinhas no carro pra plantar lá. Nesse trajeto ele sumiu!!! MEU DEUS !! Não consigo mais imaginar o que pode ter acontecido entao estou agarrada com Deus e pedido que por favor DIVULGUEM!!! Ricardinho é um dos melhores make up artist do nosso país! Um ser maravilhoso, criativo, alegre e mais do que magico. Me ajudem a achar meu irmao!!!!! Por favor!!", escreveu a artista em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

Danni Suzuki também esteve no início da tarde desta quinta (24) na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, para prestar depoimento e informar sobre o sumiço do maquiador.

"Eu peço a vocês todas as orações possíveis, porque nessas horas é só Deus mesmo. Mas peço que vocês divulguem de um a um, vai repassando, falem com os amigos, postem... Porque quando a gente vai se ajudando, as coisas começam a acontecer. Então eu peço que, por favor, vocês divulguem o máximo possível", disse.

  

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Um cartaz de desaparecido contendo as informações de Ricardo Tavares já foi divulgado. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro da vítima, a DDPA pede para que ligue para os números (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129.

< Sargento gay da PM consegue licença-paternidade de seis meses Bebê de 8 meses é abandonado em terreno baldio <