Tensão

Avenida Brasil é fechada em protesto na Zona Oeste; vídeo

Ato foi pela morte do morador Eberson Luiz Santos da Silva

A via chegou a ficar interditada por 50 minutos nos dois sentidos
A via chegou a ficar interditada por 50 minutos nos dois sentidos |  Foto: Reprodução
  

A Avenida Brasil, principal via expressa do Rio, foi fechada na altura de Vila Kennedy, na Zona Oeste, na noite de sábado (25). Moradores atearam fogo em pneus, madeiras e lixos em forma de protesto pela morte de Eberson Luiz Santos da Silva. Segundo os habitantes, ele era mototaxista e foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos.

A via chegou a ficar interditada por 50 minutos nos dois sentidos. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Leia +: Carro de Fred é recuperado após assalto na Zona Sul do Rio

Leia +: Homem é preso após esfaquear mulher na Baixada Fluminense

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14° BPM (Bangu) realizavam um patrulhamento na Rua Viúva Guerreiro quando foram atacados a tiros por bandidos. Houve confronto e um dos responsáveis pelo ataque foi preso. Com ele, havia dois carregadores, um porta carregador e uma quantidade de material entorpecente.

Ainda segundo a PM, um morador foi encontrado baleado e estado grave. A vítima encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele já chegou ao local sem vida.

 
 

< Atlético-GO e Juventude vencem e retornam à Série A do Brasileirão Porto da Pedra apresenta duas novas musas para o Carnaval 2024 <