Barbaridade

Avô é preso acusado de abusar da própria neta de 2 anos; vídeo

Criança relatou desconforto para a mãe, que denunciou o crime

Avô foi preso na manhã desta terça-feira (12)
Avô foi preso na manhã desta terça-feira (12) |  Foto: Reprodução

Um homem de 52 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (12), no bairro de Saturnino Braga, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, acusado de abusar sexualmente da própria neta, de apenas 2 anos de idade.

De acordo com a delegada Madeleine Dykeman, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e que está investigando o caso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina teve o hímem rompido.

Leia +: Jovem é morto a tiros por ex da namorada no Rio

Leia +: Policial é perseguido por assaltante na Zona Sul do Rio; vídeo

Ainda segundo a delegada, a criança começou a se queixar de dores nas partes íntimas na quinta-feira (7). Ao ser perguntada pela mãe, a menina afirmou que teria sido tocada pelo avô. Ao saber do abuso, a mãe procurou uma delegacia, que imediatamente foi expedido o mandado de prisão contra o homem. 

Madeleine afirmou também que a filha do acusado que foi preso teria tentado se matar ao saber que o pai teria abusado da filha dela.

Durante a prisão, foi apreendida uma arma de fogo e o celular do homem, que será enviado para perícia, para investigar se ele tinha materiais ilícitos armazenados.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Homem foi preso pela Polícia Civil Reprodução

Logo Enfoco

Gabriel Villa Nova

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Botafogo lança novo segundo uniforme para a temporada 2023 Apple lança novos Iphones 15 e preços surpreendem; confira valores <