Abuso Sexual

Avô é preso acusado de abusar do próprio neto de 7 anos em São Gonçalo

Além do neto, o acusado confirmou também ter abusado do filho

Acusado também confirmou ter cometido abuso contra o próprio filho.
Acusado também confirmou ter cometido abuso contra o próprio filho. |  Foto: Reprodução / PCERJ
 

Um homem, acusado de abusar sexualmente do próprio neto, foi preso na tarde desta quinta-feira (10) no bairro do Rocha, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tem apenas sete anos de idade. Os abusos teriam começado em 2020 quando a criança era cuidada pelo avô, na casa dele em Araruama, na Região dos Lagos. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe do menino passou a suspeitar ao perceber mudanças de comportamento no filho, que segundo ela, cada vez mais erotizados.

Crime que atravessou gerações

De acordo com a distrital, o avô teria confessado que, inclusive, já tinha abusado sexualmente do próprio filho, na infância dele.

Na residência do acusado foram apreendidos um computador, um aparelho celular e um pendrive que passarão por análise detalhada pela Delegacia do Mutuá (72ª DP), comanda pelo delegado Allan Duarte.

Contra o acusado, havia um mandado de prisão preventiva, expedido nesta quinta-feira (10), pela 3ª Vara Criminal de São Gonçalo.

< Cestas Básicas serão entregues em dois polos em Niterói MPRJ realiza ação contra Estado em relação a abrigo em Niterói <