Polícia

Baile com direito a cavalgada e 'proibidão' reúne multidão em São Gonçalo

A festa reuniu uma multidão durante todo o dia de domingo no Bairro Almerinda, em São Gonçalo. Imagens via grupo Plantão Enfoco

O final de semana foi de evento com cavalgada e baile funk no bairro Almerinda, em São Gonçalo. A festa, realizada na localidade conhecida como 6 Pedal, contou com traficantes armados e apologia ao crime organizado. A festa, que começou ainda na manhã de domingo, com a cavalgada e se estendeu durante todo o dia, terminando com o famoso 'Pistão do 6Pedal', na Rua Sargento Fernando Fontes.

Nas redes sociais, internautas comemoram o evento com vídeos e fotos que circularam revelando as dezenas de pessoas cobertas por uma lona e ao som de 'proibidões'.

“Baile do 6 Pedal tava maneirinho. Deu pra curtir da melhor forma. Melhor gestão de SG"

publicação de internauta nas redes sociais

Questionada a respeito do evento, a Prefeitura de São Gonçalo ainda não respondeu sobre um possível planejamento sobre esses eventos.

Já o Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) afirmou que é importante que a população denuncie toda movimentação atípica nessas áreas.

Após as denúncias, equipes da unidade serão destinadas para o local para coibir tal prática, respeitando as limitações do Supremo Tribunal Federal (STF).

< Covid-19: Maricá inicia vacinação em jovens a partir de 18 anos nesta segunda Prefeitura libera R$11 milhões em empréstimos para empresas em Niterói <