Livramento
Bala perdida atinge quarto de família enquanto dormia no Rio
Pai e filho estavam no cômodo
Uma bala perdida tirou a noite de descanso e tranquilidde de uma família nesta quarta-feira (31), no Morro da Fé, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. A bala perdida atingiu a parede do quarto de pai e filho que estavam dormindo no cômodo, acima da cama e de um varal.
A comunidade foi alvo de uma operação da Polícia Militar, e um agente teria sido baleado de raspão no braço direito na localidade Vacaria, na Penha. Segundo a corporação, o agente recebeu os primeiros socorros no local, estando fora de perigo.
"Estou impressionado onde pegou. Chegou a amassar uma parada. Acho que a bala ficou dentro da parede, mas olha aqui. Um centímetro para baixo e já era", disse o homem.
As ações da Polícia Militar foram realizadas nas comunidades da Fé e Sereno, na Penha, no Ipase e Morro do Trem, em Vila Kosmos, e no Juramentinho, em Tomás Coelho.
No Morro do Trem, agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam drogas, uma arma falsa e dinheiro. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!