Polícia

Baleado após tentar roubar gabinete de vereador em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Baleado após tentar roubar gabinete de vereador em São Gonçalo
Gabinete do verador foi alvo de ação criminosa. Fotos: ASCOM/Romario Regis

Um policial militar, lotado no Batalhão de Choque (BPChq), reagiu a uma tentativa de roubo e deixou o suspeito baleado, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Mutuá, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, o agente informou que estava na varanda de casa, localizada na Rua Coronel Rodrigo de Carvalho, no Mutuá, quando viu um homem em atitude suspeita tentando roubar a bateria de um carro. Depois do fracasso, o suspeito pulou o muro de uma residência, que é utilizada como gabinete externo do vereador Romário Regis (PCdoB), e tentou roubar uma televisão que estava no local.

Diante da ação criminosa, o policial, que estava de folga, abordou o suspeito na saída do imóvel e o homem teria tentado roubar sua arma. O PM reagiu e atirou contra o suspeito, o qual foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

Procurado, o vereador Romário Regis agradeceu ao policial e afirmou estar preocupado após a ação.

“É a minha segurança, a segurança da minha equipe e estamos esperando saber a motivação do crime. São Gonçalo virou terra de ninguém e isso gera uma série de dúvidas na nossa cabeça”, disse.

Logo Enfoco

Alan Emiliano

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Viúva Negra é o filme perfeito... para 10 anos atrás Prefeitura de Niterói apresenta projetos para Piratininga neste sábado <