Polícia

Baleado durante confronto com a PM no Preventório, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Baleado durante confronto com a PM no Preventório, em Niterói
Com a dupla foram apreendidos um pistola, um rádio transmissor e drogas. Foto: PMERJ

Um homem, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi baleado e outro foi preso durante confronto com policiais militares na comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Silvio Picanço, próximo a Travessa Doutor João Leitão, no Preventório, quando se deparou com um homem com um rádio transmissor em um ponto de mototáxi. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito fugiu para o final da rua, onde houve troca de tiros entre criminosos e policiais.

No confronto, um suspeito foi baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Um segundo suspeito foi preso pelos militares na ação.

Com a dupla foram apreendidos um pistola, um rádio transmissor e drogas. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ªDP).

< Presa após morder ex-companheiro no rosto em São Gonçalo Tempestade de areia atinge cidades no interior de São Paulo <