Supervia

Baleado entra em trem após suspeita de furto na Baixada Fluminense; assista

Passageiro estava deitado em um dos vagões

 

Um homem foi encontrado baleado no trem da Supervia na estação de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (11). Segundo relatos, o passageiro estava deitado em um dos vagões aparentando sentir fortes dores quando foi encontrado. 

De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, o homem foi baleado durante tentativa de assalto. Mais cedo a mesma plataforma havia registrado tiroteio nas proximidades da Praça Telemar, no Centro de Mesquita, onde supostamente o suspeito teria sido atingido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, o paciente foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

Procurada, a Polícia Militar ainda não prestou mais esclarecimentos sobre o caso. A Secretaria de Saúde também não informou o estado de saúde do suspeito. 

< Incêndio: Mobi-Rio vai investigar o que causou o fogo em 3 ônibus do BRT Botafogo corre contra o tempo e negocia com pelo menos três reforços <