Polícia

Baleados após entrarem por engano no Jardim Catarina

Equipes da Arteris Fluminense realizaram atendimento inicial aos feridos. Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher foram baleados enquanto passavam de carro pela BR-101, em São Gonçalo, nas imediações do bairro Jardim Catarina, nesta sexta-feira (20). O vídeo do resgate, porém, foi divulgado nas redes sociais na tarde deste sábado (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas contaram que tinham como destino à Região dos Lagos. Na tentativa de desvio do congestionamento, o GPS indicou que entrassem no Jardim Catarina, para acessar à RJ-104.

Na entrada da comunidade, por volta de 12h, os dois foram atingidos por tiros: o homem - na região das costas, e a mulher no braço. O estado de saúde ainda não foi divulgado. Eles estavam a bordo de um veículo modelo Honda Civic, que quase foi roubado, disse a PRF.

Após o crime, eles conseguiram sair do local e pararam em um posto da PRF do Km 308. Pela gravação que circula na internet, é possível ver equipes da Arteris Fluminense realizando atendimento inicial aos feridos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, informou a concessionária que administra a BR-101.

< Confira as datas para contestação do auxílio emergencial Cristo Redentor será iluminado em homenagem a encontro de jovens <