Polícia

Baleados durante operação no Complexo do Salgueiro

Baleados foram encaminhados para o HEAT, no Colubandê. Foto: Lucas Benevides

Dois homens foram baleados, na manhã desta quarta-feira (21), durante confronto com policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Desde as primeiras horas da manhã, policiais da Core, com apoio de militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), realizam buscas pelas localidades conhecidas como Marinha e Palmeira com o objetivo de localizar lideranças do tráfico de drogas, ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Com o apoio de blindados e helicóptero, policiais iniciaram as buscas ainda pela madrugada desta quarta-feira (21), com o objetivo de localizar os envolvidos nas ações criminosas como roubos de veículos na BR-101 e extorsão a moradores e comerciantes da região.

Durante as buscas houve intensa troca de tiros entre os policiais e traficantes, e dois acusados foram baleados. Eles foram socorridos pelo blindado da corporação e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Ainda não há informação sobre material apreendido durante o confronto.

Policiais seguem realizando buscas pela localidade e clima de tensão deve seguir até o fim da tarde desta quarta-feira.

< Brasil atinge menor nível na média de mortes desde fevereiro PES muda de nome, se torna gratuito e tem Neymar como embaixador <