Polícia

Bandido morre atropelado após assaltar ônibus em SG

Homem foi atropelado após assaltar ônibus em São Gonçalo. Foto: Ibici Silva

Um homem de aparentemente 30 anos, acusado de assaltar um ônibus morreu na Avenida Presidente Kennedy, no Centro de São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (19), após ser atropelado. 

A Polícia Militar trabalha com a hipótese dele ter sofrido o acidente ao cair na pista depois de descer do ônibus. Além disso, pelo estado do corpo a PM acredita que ele tenha sido atropelado por um ônibus.

O caso aconteceu por volta das 9h30 na altura do número Um. De acordo com a Polícia ele não estava armado e apenas após a perícia será possível confirmar como morreu.

Além disso, nenhum registro de roubo a coletivo foi registrado pela manhã na Delegacia do Mutuá (72ª DP), responsável pela área. Contudo, se considerar que apenas passageiros foram alvos do assaltante, registros poderão ser feitos até pela internet.


Minutos antes do ocorrido, alunos realizavam um desfile na Avenida Imboassú, que fica na esquina de onde aconteceu o caso.

"Não me surpreende ver mais um assalto aqui na rua, pois se tornou frequente a ação de criminosos, e isso tudo acontecendo bem perto de uma escola. Isso é revoltante", disse um morador que preferiu nao se identificar.

Uma faixa precisou ser interditada e o trânsito sentido Neves ficou complicado.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para poder saber como foi a dinâmica do ocorrido.

O caso será investigado pela Delegacia Policial do Mutuá. 

< Valor do tomate e da batata pode baixar nos mercados Pesquisa aponta 69 mil acidentes em rodovias federais em 2018 <