Capturado
Bandido que saiu da cadeia pra ver a mãe e não voltou é preso em SG
Acusado de tráfico, homem de 24 anos foi achado no Boa Vista

A Polícia Militar prendeu em São Gonçalo, na noite desta quarta-feira (4), um homem de 24 anos, que estava foragido do sistema penitenciário. Ele é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A captura ocorreu na Rua Governador Agamenon Magalhães, no bairro Boa Vista.
O acusado era procurado desde o dia 17 de maio de 2025, quando não retornou ao sistema prisional após ter sido beneficiado com a Visitação Periódica ao Lar (VPL), concedida por ocasião do Indulto do Dia das Mães.
A ação foi realizada com base em informações recebidas pelo Disque Denúncia e monitoramento prévio da área. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), equipes realizavam patrulhamento quando localizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após um cerco tático, ele foi capturado.
Condenado por tráfico de drogas e resistência, o criminoso já havia cumprido três anos de sua pena, restando ainda quase sete anos de reclusão.
Após a prisão, ele foi encaminhado à 73ª DP (Neves), onde teve o mandado de prisão cumprido e, em seguida, foi transferido para uma unidade do sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!