Destruição
Bandidos explodem cofre de posto na Zona Norte do Rio
Material de alvenaria ficou espalhado por toda a área
Bandidos utilizaram explosivos para abrir o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (30), na Avenida Dom Hélder Câmara, em Quintino, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 4h, e o local ficou completamente destruído pela explosão. Tudo o que estava guardado no cofre foi levado pelos criminosos.
Os bombeiros do quartel de Campinho foram acionados para atender à ocorrência, mas, quando chegaram ao posto, a cena já era de caos. Moradores das proximidades relataram que foram acordados pelo barulho ensurdecedor da explosão e disseram que o posto já havia sido alvo de crimes semelhantes no passado.
A loja de conveniência do posto foi totalmente destruída, com pedaços de alvenaria espalhados por toda a área, mas as bombas de abastecimento permaneceram intactas. Um carro estacionado do outro lado da rua, no entanto, foi atingido pelos estilhaços e ficou danificado.
De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao posto, renderam os funcionários e utilizaram explosivos para abrir o cofre. Após o roubo, eles fugiram sem deixar pistas. O 9° Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda) foi imediatamente informado do ocorrido, e as equipes realizaram o isolamento da área para garantir a segurança e evitar novos riscos. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia no local e iniciar as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!