Emoção
Bandidos invadem casamento de PM e noivo deixa altar com arma na mão
Caso aconteceu no último sábado (26) na Barra da Tijuca
Estava tudo pronto para ser um dia especial. Convidados em seus lugares a noiva se preparava para o seu discurso. Mas um barulho interrompeu o casamento do policial militar Rodrigo Prujansky e o colocou em ação. O susto, era um tiroteio do lado de fora do salão onde acontecia a cerimônia. Como ele mesmo disse, em entrevista à TV Record, não faltou emoção.
O caso foi registrado na noite do último sábado (26), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, bandidos que tentavam sequestrar um empresário foram surpreendidos e acabaram invadindo o condomínio onde Rodrigo se casava com a noiva.
O registro feito pela equipe do cerimonial e mostra o policial deixando o próprio casamento para defender a vida de outras pessoas.
"Aquela ação, na verdade, foi de um legítimo cão pastor querendo defender o seu rebanho. Nós escutamos os disparos mais próximo, então automaticamente a gente acaba fazendo aquilo que treina. Então a gente se mobilizou para impedir que aquilo chegasse na festa e nos convidados", contou o agente.
Apesar do susto, o policial militar garante que a cerimônia retomou de onde parou e final foi de felicidades para os noivos.
Morto e presos
Segundo a PM, um bandido foi morto na troca de tiros. Dois comparsas acabaram presos. A ação policial contou com o apoio de policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e equipes do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes, o 31º BPM. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!