Polícia

Bandidos se dão mal em tentativa de assalto na RJ-104 em SG

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos se dão mal em tentativa de assalto na RJ-104 em SG
|  Foto: Foto: Vítor Soares
A Polícia Militar registrou o caso na delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Vítor Soares

Uma tentativa de assalto na RJ-104, altura do bairro Bom Retiro, em São Gonçalo, terminou com dois criminosos baleados no início da noite deste sábado (11).

A dupla foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde não foi informado.

Uma pistola, além de drogas e um rádio comunicador foram apreendidos com os acusados. A Polícia Militar encaminhou o material para à delegacia de Neves (73ª DP).

A ocorrência relata que quatro criminosos em duas motocicletas tentavam assaltar motoristas que passavam pela RJ-104.

Após denúncias, policiais foram até o local e os criminosos fugiram efetuando tiros. Dois acabaram nas mãos da polícia. Conforme a PM, havia mais criminosos em um outro ponto. O grupo armado também atacou a viatura. Houve confronto.

Jardim Miriambi

A Polícia também prendeu dois criminosos no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, no início da noite deste sábado (11). Um dos criminosos teve a arma apreendida com quatro munições, além de um rádio comunicador e um celular roubado. Já o comparsa estava com um rádio e R$ 36 em espécie. Outros dois acusados conseguiram fugir. A delegacia de Neves (73ª DP) ficou responsável pelo caso.

< Gianecchini fala sobre antigo casamento e diz não ter mais vontade de casar Acidente na Alameda deixa duas pessoas feridas <