Polícia

Bandidos trapalhões deixam rastros de destruição em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos trapalhões deixam rastros de destruição em São Gonçalo
Roubo em posto de combustível, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Um grupo de criminosos causou um grande estrago em um posto de combustíveis localizado às margens da RJ-104, na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo testemunhas, eles tentaram arrombar o cofre do estabelecimento com um veículo roubado.

O caso aconteceu por volta de 4h. As testemunhas informaram que os criminosos chegaram armados ao local em uma S10, de cor branca, e anunciaram o assalto. Um dos frentistas teria tentado correr, mas teve o celular roubado pelo grupo. Em seguida, os acusados teriam usado a caminhonete para tentar arrombar o cofre, mas a ação foi frustrada e o veículo ficou agarrado no local.

Ainda de acordo com testemunhas, para tentar fugir o grupo roubou o carro de um cliente que estava abastecendo no posto, mas não conseguiu ir muito longe, pois o veículo foi bloqueado minutos após ser roubado.

"Nem assim eles desistiram e roubaram um terceiro carro e conseguiram fugir! Essa foi a primeira vez que eu vi algo assim aqui. São Gonçalo está demais, é violência em todo lugar", disse um morador da região.

Policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados e preservam o local para a realização da perícia. O caso será registrado na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

< STF proíbe reeleição de Maia e Alcolumbre Covid-19: Maricá amplia atendimento no polo de Inoã <