Zona Norte
Bangue-bangue carioca: confronto à luz do dia causa correria e medo
Tiroteio aconteceu nos acessos às comunidades Quitungo e Guaporé
Um tiroteio entre policiais militares e criminosos das comunidades do Quitungo e do Guaporé, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, deixou moradores em pânico da região, na tarde desta quarta-feira (30). Segundo a PM, duas pessoas foram baleadas e socorridas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os policiais em um dos acesso às comunidades. Os PMs são atacados a tiros vindos de criminosos do alto do morro.
Por conta do tiroteio, as ruas foram bloqueadas para impedir que motoristas sejam atingidos por balas perdidas. Temerosos, alguns motoristas decidiram retornar na contramão.
Em um áudio divulgado em grupos de pais de alunos de uma escola particular na região, a diretora tenta acalmar os responsáveis afirmando que as crianças estão abrigadas no corredor e em proteção.
A PM informou que policiais do batalhão de Olaria (16º BPM) apreenderam uma pistola, granada e drogas após confronto com criminosos que atuam na região. Os dois suspeitos baleados foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) na Penha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!