Deu ruim
Barba, cabelo e cadeia para criminoso capturado em barbearia de Niterói
Conhecido como Gordinho, ele é acusado de tráfico de drogras
O traficante conhecido como 'Gordinho', de 24 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23) pela Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O acusado era foragido da Justiça e foi localizado em uma barbearia.
Segundo o 12º Batalhão, a prisão foi possível a partir de uma ação integrada de inteligência, que possibilitou a localização do criminoso no bairro Cantagalo.
Ainda de acordo com a polícia, Gordinho estava com um mandado de recaptura em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelo crime de tráfico de drogas. O mandado foi cumprido após diligências que levaram os agentes até uma barbearia localizada na Travessa Eucalipto, onde o foragido foi localizado.
Inicialmente, as equipes se dirigiram ao endereço residencial indicado na ordem judicial, mas o acusado não foi encontrado. Após novas informações levantadas pelo setor de inteligência, o traficante foi localizado, informado sobre a pendência judicial e conduzido à Delegacia do Centro (76ª DP), onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele já possui uma anotação criminal anterior por tráfico de drogas.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




