Crueldade
Bebê é encontrado morto em valão no Rio; corpo estava boiando
Até o momento, a vítima ainda não foi identificada
Um bebê foi encontrado morto em um valão no bairro Ajuda, em Macaé, no Norte Fluminense, na última quinta-feira (29). Até o momento, a criança, do sexo feminino, não foi identificada e seu corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo o IML, a necropsia realizada nesta sexta-feira (30) confirmou que a causa da morte foi hemorragia intracraniana, resultado de um traumatismo craniano grave, causado por ação contundente.
O corpo foi descoberto por uma moradora da região, que avistou a criança boiando no valão e acionou a Polícia Militar. A área foi isolada pela polícia até a chegada da perícia.
As autoridades informaram que, até o momento, não é possível determinar o tempo entre o nascimento e a morte da criança. Exames realizados descartaram a possibilidade de aborto.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações, que se encontram em fase de perícias preliminares. Outras diligências sigilosas estão sendo realizadas pela 123ª DP (Macaé).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!