Rio de Janeiro
Bebê sequestrada no Rio e levada para o Alemão é resgatada
A menina foi levada por três mulheres que doparam a mãe
Uma menina de cinco meses foi resgatada, depois de ter sido sequestrada por três mulheres no Rio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21) e a criança foi encontrada cerca de 24 horas depois na região conhecida como Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.
O sequestro foi planejado por três pessoas da mesma família: duas filhas e a mãe, uma das meninas é adolescente. O motivo do crime, segundo a polícia, era para a mãe tentar reatar o relacionamento com o ex-marido. A mulher tinha planos de enganar o homem, dizendo que a filha era dele.
As investigações apontam que o trio planejou o sequestro há cerca de um mês, quando as mulheres abordaram a mãe da bebê na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do bairro Triagem, também na Zona Norte. O trio alegou que entregaria mantimentos para a criança.
Na noite de terça, segundo a polícia, o trio fez contato com a mãe da bebê e marcou o encontro para a entrega de donativos. Durante o encontro, a mãe da bebê foi dopada e obrigada a entrar em um carro de aplicativo, junto com as acusadas. Durante a viagem, ela foi obrigada a desembarcar do veículo no meio do caminho. As criminosas fugiram.
Nesta quarta, investigadores da Delegacia de Descoberta de Paradeiro conseguiram monitorar as sequestradoras e resgataram a bebê.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!