Recuperação

Boletim atualiza estado de saúde da enfermeira incendiada no Rio

Ex-marido de Michele Pinto é acusado pelo crime

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande)
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) |  Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, que teve o corpo incendiado nesta segunda-feira (8), na estação Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio, continua em estado grave. O boletim foi atualizado pelo Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde a vítima está internada.

Segundo a Polícia Civil, seu ex-marido, Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, é acusado pelo crime. Por volta das 22h da própria segunda, o corpo de Nascimento foi encontrado na Baía de Guanabara.

Leia +: Enfermeira tem corpo incendiado em estação de trem no Rio

Leia +: Ex-marido acusado de atear fogo em enfermeira é encontrado morto

Testemunhas relataram que o agressor teria incendiado Michele antes de fugir pelos trilhos do trem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou, nesta terça-feira (9), que a paciente foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II.

< Jovem indígena da etnia tupi guarani é nova aposta da TV Globo Cães acorrentados são resgatados na BR-101, altura de SG; vídeo <