Polícia

‘Braço direito’ de chefe do tráfico em comunidade de Angra dos Reis é preso

Imagem ilustrativa da imagem ‘Braço direito’ de chefe do tráfico em comunidade de Angra dos Reis é preso
De acordo com o Disque-Denúncia, Bicheiro é ligado a facção Terceiro Comando Puro (TCP). Foto: Divulgação

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender na tarde deste sábado (14), um homem conhecido como Bebel, que é o braço direito do traficante conhecido como Bicheiro. A prisão foi realizada em uma praia de Paraty, na Costa Verde.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) receberam denúncia encaminhada através do Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) de que na Prainha de Mambucaba, mais precisamente na Rua do Robalo, haveria tráfico de entorpecentes, cujo responsável seria um foragido da justiça. Os agentes então, seguiram as informações da denúncia e quando chegaram ao local, abordaram um suspeito de vulgo Bebel, que, após consulta ao sistema, foi verificado que o mesmo encontrava-se evadido do sistema prisional. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado à 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Bicheiro

De acordo com o Disque-Denúncia, o acusado é ligado a facção Terceiro Comando Puro (TCP) e chefia as vendas de entorpecentes na região de Perequê, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Contra ele consta um mandado de prisão pelo crime de - Homicídio Qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis.

De acordo com o Sistema de Identificação Criminal, constam 13 anotações pelo crime de tráfico de drogas enquanto que pelo sistema de identificação penitenciária, há cinco passagens pelo sistema prisional entre os anos de 2011 a 2018.

Quem souber do paradeiro de “Bicheiro”, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

< Drogas e rádio transmissor apreendido em Maricá Ação conjunta do Detran e Polícia Militar realizou mais de 300 abordagens <