Quanta violência!

Briga em bar termina com bebida na cara e ameaça com arma

Ninguém ficou ferido

 

Uma briga dentro de um bar em Águas Claras, no Distrito Federal, terminou com um policial civil sacando uma arma de fogo no último domingo (8). Ninguém ficou ferido. A situação teria ocorrido após uma mulher jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada dele. 

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o agente sentado em uma mesa do estabelecimento na companhia da namorada e de outro homem, que seria amigo do casal.

O registro revela o momento em que outra mulher (vestida com blusa branca e calça), se aproxima do trio. Ela joga uma bebida no rosto da companheira do policial. Em seguida, o agente se levanta em direção a acusada, que tenta deixar o local. A causa da agressão não foi revelada.

De acordo com as imagens, outros três homens impedem que o policial avance. Com isso, o agente saca a arma. Logo depois, ele desiste e guarda o material no coldre.

O policial foi levado para a 21ª DP (Taguatinga Sul). O caso foi registrado na distrital como vias de fato, injúria real e ameaça. A Polícia Civil ainda não informou à reportagem maiores detalhes da investigação.

< Kennedy, do Fluminense, diz que não sabia de drogas em seu carro Vitória sobre o Flamengo valeu 'bicho' dobrado no Botafogo <