Logo Enfoco


    Agressão

    Briga entre estudante e mulher em ônibus de SG para na delegacia

    Segundo testemunhas, jovem foi ferida dentro do coletivo

    Publicado 10/10/2023 às 15:34 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Coletivo parada na frente da delegacia em Niterói para suporte às vítimas
    Coletivo parada na frente da delegacia em Niterói para suporte às vítimas |  Foto: Lucas Alvarenga

    Uma confusão dentro de um ônibus em São Gonçalo terminou na delegacia nesta manhã de terça-feira (10) em Niterói. De acordo com testemunhas, uma adolescente foi ferida com um alicate de unha por uma mulher que teria se incomodado com a mochila da jovem. 

    O caso aconteceu na rua Odilon Bernardes, no bairro Marambaia, em São Gonçalo, no início da manhã desta terça (10), quando o ônibus da linha 416M saía de Itaboraí com destino a Niterói.

    Durante a confusão, o motorista percebeu a briga entre as passageiras e parou o veículo, acionando os agentes. Em seguida, todas foram levadas para a 78ª DP (Fonseca), assim como as testemunhas. O caso será investigado pela delegacia. 

    Na distrital, o motorista não quis falar sobre o caso. A estudante estava acompanhada de uma responsável e, abalada, também não comentou. A mulher que teria agredido a jovem não foi localizada.

    De acordo com a PM, agentes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRV), foram acionados para uma ocorrência na Rua Odilon Bernardes, no bairro Marambaia, São Gonçalo.

    De acordo com o comando da unidade, o motorista de um ônibus visualizou duas mulheres brigando no interior do coletivo, na altura do bairro Maria Paula, e a briga evoluiu para agressão. Foi quando acionou os policiais do CPRV e o caso foi registrado na 78ªDP(Fonseca).

    Em nota, o Setrerj, sindicato que representa as empresas intermunicipais em Niterói, informa que o motorista envolvido cumpriu a orientação recebida pela empresa para casos desta natureza, acionando as autoridades para a resolução do caso e que o profissional prestou depoimento e foi liberado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rio tem mais de 2,7 mil vagas de emprego: saiba como se candidatar

    Próximo artigo
    >

    Definido: Brasil x Argentina será no Maracanã

    Relacionados em Polícia