Polícia
Briga entre vizinhos termina com mulher baleada no Centro de Niterói
Uma discussão dentro de uma vila na Região Central de Niterói terminou com uma mulher baleada e um homem preso na tarde desta terça-feira (23).
De acordo com policiais do Batalhão de Niterói (12°BPM), eles foram acionados para a Rua Professor Heitor Carrilho, por volta das 13h30.
Quando os policiais chegaram no local conseguiram deter o acusado que estaria tentando fugir. Ele foi encontrado com um revólver calibre 32.
Segundo a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde da paciente é considerado estável.
De acordo com a dona de casa, Cristiane dos Santos, que mora na vila há quase 30 anos, o acusado também é morador da vila e já teria brigado com a vítima e o marido dela.
"Na hora do almoço ouvimos a discussão e logo depois dois disparos. Como o batalhão da polícia fica aqui ao lado, achamos que fosse lá. Mas quando eu abri a porta vi que não era"
Ainda segundo a dona de casa, os vizinhos da vila comentavam que o acusado assediava a vítima e a afilhada dela.
"A gente não sabe como a discussão começou, mas ficamos assustados em saber que ele tinha uma arma em casa. A esposa dele é cega e a filha deficiente. Foi aterrorizante"
O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso será registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!