Polícia

Busca por envolvidos em chacina acaba com dois mortos em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Busca por envolvidos em chacina acaba com dois mortos em Itaboraí
Durante patrulhamento, os militares foram informados que os criminosos estavam em uma localidade conhecida como Ilha. Foto: divulgação/pmerj

Dois homens foram mortos, na manhã desta segunda-feira (13), durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) no bairro Visconde, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) foi até o bairro para verificar uma denúncia de que envolvidos na chacina ocorrida no bairro Santo Joaquim, na tarde deste domingo (12), estariam escondidos em uma área de mata na região. Durante patrulhamento, os militares foram informados que os criminosos estavam em uma localidade conhecida como Ilha.

Ainda segundo a polícia, durante buscas, os agentes foram atacados a tiros, dando início a um intenso confronto armado. Na ação, dois suspeitos, oriundos da Bahia e do Pará, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, dois rádios transmissores e drogas.

O local foi periciado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que ficou responsável pela investigação do caso.

< Ataque hacker deixa site da Câmara do Rio fora do ar Jô admite ida a festa e anuncia fim do casamento: "Sou um otário" <