Barbaridade
Cabeleireira é morta com tiro na testa dentro de casa no Rio
Segundo a família, o companheiro da vítima é suspeito do crime
A cabeleireira Michele Rodrigues Cunha Fernandes, de 34 anos, foi encontrada morta com um tiro na testa, na manhã desta sexta-feira (9), dentro de casa, no bairro Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio. Segundo relato da família à Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não estava na residência quando os agentes chegaram ao local.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionada às 5h15 para atender ocorrência de homicídio no interior de residência, localizada na Rua Arquiteta Lúcia Engmann. No local, os agentes encontraram Michele sem vida.
A perícia foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e os familiares de Michele foram levados para prestar depoimento na especializada. Após a perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro, onde aguarda liberação para sepultamento.
A Polícia Civil não informou sobre as linhas de investigação da DHC e outros detalhes, como suspeito e motivação do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!