Tragédia

Cabeleireira morta na Vila Cruzeiro será enterrada no Caju

Gabrielle da Cunha foi atingida por uma bala perdida

Ela morreu após ser baleada na Rua Dr. Luís Gaudie Ley, na Penha, próximo onde morava
Ela morreu após ser baleada na Rua Dr. Luís Gaudie Ley, na Penha, próximo onde morava |  Foto: Rede Social
  

O corpo da cabeleireira Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, morta por uma bala perdida durante confronto na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (24), será enterrado às 13h desta quarta-feira (25) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

De acordo com familiares Gabrielle era natural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e veio para a Vila Cruzeiro com o sonho de melhorar a situação financeira. Ela morreu dentro de casa, segundo a PM, na região conhecida como Chatuba. A operação deixou 24 mortos. 

A aposentada Divone Ferreira da Cunha, de 72 anos, mãe da cabeleireira, lamentou a tragédia.

"Minha filha era uma pessoa muito alegre, muito amada e querida. Era uma pessoa que gostava de sambar, dançar e ajudava muito a gente. Inclusive, ela ajudava a cortar o cabelo das pessoas de graça. Hoje minha filha está morta. Por que existem essas balas perdidas?", desabafou. 

Leia+: 'Por que existem balas perdidas?', diz mãe de mulher morta no Rio

Leia+:Saiba quem são os mortos da operação na Vila Cruzeiro

Durante coletiva sobre a operação, o secretário de Estado da PM lamentou a morte da mulher e disse que a polícia nunca entra em um comunidade com objetivo de matar uma pessoa inocente. 

"A gente lamenta aí. O objetivo nunca é esse, a senhora que foi vitimada. Então, nossa operação já começa muito comprometida". 

< Presos por falsificação de dinheiro eram monitorados em Niterói Radares fixos de velocidade poderão ser proibidos na Via Lagos <