Polícia
Cadela furtada na Região Oceânica
Uma cadelinha da raça pug, de 1 ano e 2 meses, está deixando uma família em desespero na Região Oceânica de Niterói. A autônoma Isaura Farias, de 29 anos, conta que teve a casa furtada no dia 31 de outubro, quando um homem pulou o muro, arrombou a janela e saiu levando dois notebooks e a Keity, o xodó da família.
“Aqui é uma pessoa que está depressiva, desesperada e muito abalada com esse desaparecimento. Por favor, compartilhem porque sua ajuda é muito importante para nós, se não quiser se identificar não tem problema, o nosso interesse total é somente na cachorrinha e eu acredito que existe pessoas bondosas que podem nos ajudar”, diz o apelo lançado na página do Facebook Procura-se Keity, criada especialmente para encontrar o animal.
O furto aconteceu no final da tarde, próximo ao Mangueirão, no Engenho do Mato. Câmeras de segurança registraram imagens de um homem saindo da residência com um volume nos braços, coberto por um pano. A ação durou menos de dez minutos. Um condomínio na mesma rua também cedeu imagens do circuito interno para ajudar a identificar o acusado, e mostram um outro homem aguardando em uma moto do lado de fora da casa. Todo o material foi levado para a 81 DP, em Itaipu, onde o registro foi feito. A polícia abriu inquérito e está investigando o caso.
Enquanto aguarda, Isaura não descansa. Ela já procurou a imprensa para tentar encontrar o animal e oferece recompensa de R$1.500,00 para quem conseguir trazer a Keity de volta ao lar. A página do Facebook já teve mais de 400 acesso até agora. “Quero agradecer a todas as pessoas que estão se sensibilizando com o furto da keity, sem a ajuda de Deus e de vocês eu não conseguiria. Vamos continuar nessa luta!”, garante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!