Crime

Câmera de segurança flagra assalto no Rio; veja vídeo

Uma das vítimas fica bem abalada

Assalto no Canal de Marapendi
Assalto no Canal de Marapendi |  Foto: reprodução/ twitter
 

Rio - Uma câmera de segurança flagrou na tarde do último domingo (8) por volta das 13h30, um assalto à duas mulheres, no Canal de Marapendi, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

As mulheres estavam caminhando com um cachorro, quando uma moto com dois homens com arma branca, as surpreenderam e levaram seus pertences. As imagens foral flagradas com uma câmera de segurança que fica no local onde ocorreu o assalto. 

Moradores afirmam que assaltos tem sido comum nessa região, independente do horário. Eles pedem por um policiamento melhor que traga mais segurança e tranquilidade à população moradora da Barra.

De acordo com o Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP), o número de roubos de rua no estado em março de 2022 (últimos dados divulgados) mostram 5.168 casos. É o menor número desde 2006. De janeiro a março deste ano, foram registrados 14.999 casos no Estado.

  
< 'Olham com medo', diz ex-BBB sobre preconceito após sofrer derrame Martelo batido: Vasco irá enfrentar o Bahia no domingo <