Hospitalizado

Caminhoneiro baleado em comunidade de São Gonçalo está em estado grave

Marcos Vinícius da Silva foi atingido por um tiro no rosto

Caminhoneiro baleado em operação no Salgueiro está internado no Hospital Alberto Torres
Caminhoneiro baleado em operação no Salgueiro está internado no Hospital Alberto Torres |  Foto: Marcelo Tavares
 

São Gonçalo - É grave o estado de saúde do caminhoneiro Marcos Vinícius da Silva de Guimarães, de 26 anos, baleado nesta quinta-feira (5) durante uma ação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. 

Marcos Vinicius foi surpreendido com o tiroteio, quando voltava de uma entrega na comunidade. Ele foi baleado no rosto e passou por cirurgia durante a madrugada. 

Testemunhas relataram que PMs do batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) entraram em confronto com traficantes do Complexo do Salgueiro na região conhecida como Estrada das Palmeiras. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi surpreendida por homens fortemente armados. A PM apreendeu armas e drogas. Um suspeito foi morto e outro baleado. Ele segue internado no Heat. 

Aulas suspensas

Segundo a Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, as aulas nas unidade de responsabilidade do município que ficam na região do Complexo do Salgueiro foram suspensas por decorrência do confronto. 

Ainda segundo a SMESG, um ônibus de transporte escolar transportava alunos na hora do tiroteio, mas nenhuma criança ficou ferida. 

< Operação mira fraude de licitações em órgãos estaduais Que susto! Cilindro de gás explode em posto na Região dos Lagos <