Adulteração
Caminhoneiro é preso na Ponte por cobrir placa do veículo com papel
Homem tentou fugir de abordagem na Avenida Brasil
Um motorista de um caminhão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Guarda Municipal do Rio, após tentar fugir de uma abordagem na Avenida Brasil. Ele trafegava pela pista seletiva do BRT e circulava com as placas do veículo cobertas com papel. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9).
Motociclistas da Guarda Municipal (GM-Rio) flagraram o caminhão circulando na faixa seletiva e tentaram abordá-lo, pois as placas do veículo estavam tampadas, mas o motorista desobedeceu e fugiu em direção à Ponte Rio-Niterói (BR-101).
Os guardas municipais acionaram a PRF, e as equipes conseguiram abordar o caminhão na praça de pedágio da Ponte. O caminhoneiro ainda tentou escapar novamente jogando o caminhão na direção de um policial rodoviário federal.
O motorista, que acabou preso, transportava uma carga de biscoito e faria entregas em mercados de Niterói e São Gonçalo. Ele foi indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada e registrada na 76ª DP (Niterói).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!