Crime
Candidata a vereadora trans tem muro pichado em Maricá; vídeo
Câmera de segurança do imóvel registrou o ataque
A candidata a vereadora trans Marcela Porto (PDT), conhecida como Mulher Abacaxi, teve o muro de sua casa pichado na noite desta quinta-feira (16), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os vândalos escreveram “Fora viado”.
Segundo Marcela, a violência e a intolerância não serão toleradas. "Acordei hoje pela manhã. O carro ia vim para me buscar para fazer os trabalhos de sempre e vi a mensagem no muro da minha casa. A sorte é que tenho câmera. Isso não vai ficar assim", disse.
A câmera de segurança do imóvel registrou o momento em que dois homens chegam de motocicleta e param na frente da casa de Marcela. Eles desembarcam e vão em direção ao muro. Ambos estavam de capacetes e com latas de jet. A dupla escreveu a mensagem no muro e deixou o local em seguida.
A candidata a vereadora registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (27) na 82ª DP (Maricá). As imagens poderão ajudar com as investigações da Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!