Ação conjunta
'Canjica da Maré' acaba atrás das grades em Maricá
Criminoso tinha quatro mandados de prisão em aberto
Um homem identificado como "Canjica da Maré" foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói), nesta segunda-feira (11), no bairro Itaipuaçu, em Maricá. Ele é suspeito de envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas, com quatro mandados de prisão em aberto.
A prisão foi realizada após uma ação de inteligência conduzida por militares da Subsecretaria de Inteligência (SSI) em conjunto com agentes da Polícia Civil, que investigavam as lideranças do crime na comunidade da Nova Holanda. "Canjica da Maré" é apontado como uma das principais lideranças da região.
A operação faz parte da segunda fase da Operação Torniquete, que teve início em setembro, e visa combater roubos, furtos, além da receptação de veículos e cargas.
Coordenada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, a Operação Torniquete tem foco em reduzir a criminalidade na região por meio da identificação e prisão de líderes e participantes do tráfico de drogas e de crimes contra o patrimônio.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 82ª DP (Maricá) para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!